Releases Android
over 1 year ago by Felipe Mozart
Clique aqui e conheça as releases para versões para Android
Versão Atual 9.3.0 | Facetec (9.6.101) [17/07/2024]
Versões Anteriores
9.2.9 | Facetec (9.6.96) [18/06/2024]
9.2.8 | Facetec (9.6.90) [22/05/2024]
9.2.6 | Facetec (9.6.80) [28/03/2024]
9.2.2 | Facetec (9.6.71) [06/02/2024]
- Melhorias em processos de Login e tratativas de erros;
- Feedback genérico atualizado;
- Registro aprimorado de casos de erro;
- Correções de interface do usuário (UI/UX);
- Aprimoramentos no registro de erros, incluindo casos específicos;
- Leitura do chip NFC mais rápida em alguns dispositivos;
- Melhorias nos modos de pouca luz e escurecimento automático;
- Adição de novas verificações de injeção de vídeo no lado do dispositivo e do servidor para mitigar ameaças de IA generativa;
- Correção de exceções de casos extremos que causavam o retorno de "ERRO_INTERNO_DESCONHECIDO";
- Aplicação de numerosas correções com foco em compatibilidade, estabilidade e desempenho;
- Melhorias de desempenho em dispositivos de nível inferior e intermediário, levando a melhorias na taxa de sucesso;
- Melhorias na taxa de sucesso e compatibilidade de dispositivos.
Outras Versões
Versão 9.2.7 [22/04/2024]
- Atualização dos retornos:
- Corrigido cenário onde
TRANSACTION_NOT_COMPLETED
era retornado de forma incorreta.
- Corrigido cenário onde
Versão 9.2.5 [21/03/2024]
- Aprimoramento de erros genéricos;
- Novo retorno implementado para casos onde a appkey não é inicializada corretamente
LIVENESS_NOT_INITIALIZED
.
Versão 9.2.4 [05/03/2024]
- Foi Implementada uma nova validação para a appkey;
- Alteração de retornos para um melhor entendimento. O retorno agora passa a ser
TRANSACTION_NOT_COMPLETED
para casos onde era retornadoNO_INTERNET_CONNECTION
; - Correção onde em alguns casos apontando para o environment de PRD era encaminhado para HML.
Versão 9.2.3 [23/02/2024]
- Correção Environment apontando para HML em casos onde era definido PRD;
- Correção
KoinJavaComponent.inject<Context>(Context::class.java)
gerando crashs no SDK em alguns cenários.