Guia de instalação

Apresenta as informações necessárias para instalação do SDK Oiti em seus aplicativos iOS.

Saiba desde a configuração inicial até a implementação das funcionalidades mais avançadas do SDK.
Encontre, também, as diretrizes para lidar com respostas do SDK e possíveis desafios que podem ocorrer durante a integração.

Quais os requisitos para utilizar o SDK?

NomeVersão
iOS12+
Swift5+

💡

Nota

O XCFramework foi gerado utilizando Xcode 15.2 e SDK iOS 17.2.

Como instalar o SDK?

O SDK está disponível via CocoaPods (forma recomendada).

A instalação também pode ser realizada manualmente.

CocoaPods

Passo 1: Caso você não possua um arquivo Podfile no seu projeto, basta executar o comando abaixo na raiz do projeto que um novo arquivo desse será criado:

pod init

Passo 2: No início do Podfile, inclua a linha abaixo:

source 'https://github.com/oititec/ios-artifactory.git'

Passo 3: Em seguida, adicione as dependências necessárias:

pod 'OILiveness2D', '~> x.y.z'
pod 'OILiveness3D', '~> x.y.z'

Passo 4: Execute o comando de instalação dos pods:

pod install

Passo 5: Abra o arquivo .xcworkspace do seu projeto.

Manual

Passo 1: Baixe as versões mais recentes do OILiveness2D, OILiveness3D, Liveness3D-FT e Módulos Básicos.

Passo 2: Arraste os frameworks para dentro do projeto:

Passo 3: Marque as seguintes opções:

Passo 4: Nas configurações gerais do projeto, adicione nos frameworks na seção de Frameworks, Libraries, and Embedded Content e na coluna de Embed a opção Embed & Sign:


Permissões de acesso

No Info.plist do projeto, adicione as descrições de uso de câmera (Privacy - Camera Usage Description) e de localização (Privacy - Location When In Use Usage Description).

👍

Acompanhe as últimas versões

OILiveness2D: Changelog, breaking changes e release notes.

OILiveness3D: Changelog, breaking changes e release notes.